Chamada de artigos - Dossiê: Conexões entre as regiões Norte do Brasil e o Norte do Espírito Santo: desafios comuns e aproximações.

2019-02-11

Chamada de artigos – Revista Científica FOZ

Data limite: 20 de fevereiro de 2019

Dossiê: Conexões entre as regiões Norte do Brasil e o Norte do Espírito Santo: desafios comuns e aproximações.

É com enorme satisfação que damos mais um grande passo, anunciamos a chamada para nosso primeiro dossiê temático, Conexões entre as regiões Norte do Brasil e o Norte do Espírito Santo: desafios comuns e aproximações.

Os “nortes” do Brasil são muitos, diversos e no nosso caso, muito diferentes. No entanto, todos eles possuem, ao fundo, um horizonte social, econômico e cultural que frequentemente se encontram e nos unem em nossas igualdades e desigualdades. É para aproximar fontes de conhecimento tão distantes, fazendo uma ponte entre os nortes e suas questões, que abrimos a presente chamada. Este dossiê pretende ser um momento desta ponte.

Nossa revista é interdisciplinar, receberemos prioritariamente artigos nas áreas de Educação, Gestão Social, Desenvolvimento Regional e temáticas congêneres, mas também aceitaremos trabalhos de temática livre, dossiês fotográficos, traduções e resenhas. Todos os artigos passam por revisão prévia (desk review), pesquisador de plágio, avaliação duplo-cega e devem se adequar às novas normas da Revista. As submissões devem ser realizadas EXCLUSIVAMENTE via sistema: http://www.ivc.br/revista/index.php/revistafoz

Regras de submissão: http://www.ivc.br/revista/index.php/revistafoz/…/submissions