Prorrogação - Chamada de submissões - Revista Científica Foz

2019-10-16

Prorrogação - Chamada de submissões - Revista Científica Foz

Data limite: 05 de novembro de 2019

Dossiê: Multiplicidades do Desenvolvimento

É com enorme satisfação que damos mais um grande passo, anunciamos a chamada para nosso segundo dossiê temático, Multiplicidades do Desenvolvimento.

Tratando do tema desenvolvimento enquanto múltiplo, estimulamos o envio de artigos sobre cidade, campo, desenvolvimento rural, urbano, saúde, ciência, tecnologia, cultura, esporte, lazer, conflitos, desigualdades, inovações, crescimento, regionalidade e regionalismo, globalização. Nesse sentido, a proposta é de um dossiê que mostre os diferentes aspectos que o termo desenvolvimento pode abarcar, perpassando as interdisciplinariedades possíveis.

Nossa revista é interdisciplinar, receberemos prioritariamente artigos nas áreas de Educação, Gestão Social, Desenvolvimento Regional, tecnologia e temáticas congêneres, mas também aceitaremos trabalhos de temática livre, dossiês fotográficos, traduções e resenhas. Todos os artigos passam por revisão prévia (desk review), pesquisador de plágio, avaliação duplo-cega e devem se adequar às novas normas da Revista Científica Foz. As submissões devem ser realizadas EXCLUSIVAMENTE via sistema: http://www.ivc.br/revista/index.php/revistafoz
Regras de submissão: http://www.ivc.br/revista/index.php/revistafoz/…/submissions