As AS TICs COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ARACRUZ/ES.

Uma Análise em Escolas do Município de Aracruz/ES

Autores

  • João Alberto Miranda de Souza Centro Universitário Vale do Cricaré
  • Marcus Antonius da Costa Nunes

Palavras-chave:

Escola, Educação, Internet, TICs

Resumo

A atividade humana está mudando de uma forma cada vez mais acelerada. A internet é uma ferramenta que tem um papel fundamental, visto que ela é indispensável para inúmeras práticas cotidianas. Sabendo disso, o presente artigo apresenta dados acerca da utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) na educação por professores das redes municipal e estadual da cidade de Aracruz/ES.

Biografias Autor

João Alberto Miranda de Souza, Centro Universitário Vale do Cricaré

Especialista em Geografia e Meio Ambiente. Secretaria de Educação do Espírito Santo.

Marcus Antonius da Costa Nunes

Doutor em Engenharia Mecânica. Centro Universitário Vale do Cricaré.

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Publicado

2023-05-22

Como Citar

de Souza, J. A. M., & Marcus Antonius da Costa Nunes. (2023). As AS TICs COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ARACRUZ/ES.: Uma Análise em Escolas do Município de Aracruz/ES. Revista Científica Foz, 5(1), 13. Obtido de https://revista.ivc.br/index.php/revistafoz/article/view/229

Edição

Secção

Artigo de temática livre